Design
de Serviços

Serviços únicos e inovadores transformam clientes em fãs, que não somente compram, mas também divulgam e defendem a marca. A nexo acredita que combinando empatia com um processo estruturado de inovação, é possível criar serviços que entregam valor, resolvem problemas reais e surpreendem os clientes positivamente. Para atingir esse objetivo, conduzimos processos e facilitamos a interação e co-criação entre os diversos envolvidos no serviço. De maneira prática, nosso propósito é criar:

De maneira prática, nosso propósito é criar:

  • Serviços que atendam
    e superem as expectativas cliente;
  • Serviços que fidelizem
    e transformem clientes em embaixadores da marca;
  • Serviços que sejam enxutos,
    eficientes e adaptáveis à mudanças;
  • Serviços que estejam ajustados
    ao modelo de negócio e cultura da organização.

QUERO CONTRATAR

Etapa 01
Imersão

Etapa onde entendemos o contexto, comportamentos, dores e expectativas das pessoas que serão o foco do serviço.

Etapa 02
Ideação

Momento onde geramos e selecionamos, de maneira colaborativa, as melhores idéias para solucionar o desafio.

Etapa 03
Prototipagem

Fase onde criamos protótipos do novo serviço, buscando validar premissas o obter novos insights.

Etapa 04
Testes

Etapa em que os protótipos são apresentados e testados, obtendo-se insights e novos pontos de vista.

Etapa 05
MVP

Etapa final onde os protótipos validados são convertidos na primeira versão de um serviço funcional.

Vamos conversar sobre seu projeto?

Envie sua mensagem pra gente!