Marketing
e CRM

Marketing não se resume a postagens em redes sociais. Ele é o conjunto de inteligência de mercado, estratégia de negócio, pensamento tático e processos metrificados. A nexo acredita que o marketing estratégico ao mesmo tempo que atrai e engaja o cliente certo, posiciona também a marca como referência e oferece ao gestor a clareza de performance das ações. Para atingir esse objetivo, criamos e executamos estratégias focadas em conversão e relacionamento com o cliente. De maneira prática, nosso propósito é criar:

De maneira prática, nosso propósito é criar:

  • Posicionamento,
    baseadas em inteligência de mercado e empatia;
  • Estratégias de marketing
    definindo seu comportamento, dores e expectativas;
  • Jornadas de relacionamento
    que aumentem a taxa de conversão em vendas;
  • Funis de venda otimizados e metrificados,
    gerando clareza para a tomada de decisão.

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Etapa 01
Imersão

Etapa na qual mergulhamos na realidade da empresa e do cliente, utilizando ferramentas quantitativas e qualitativas para entender características, dores, expectativas, padrões, forças e fraquezas. Ao final, definimos as metas que serão perseguidas ao longo de todo o projeto.

Etapa 02
Planejamento

Aqui, baseado no objetivo definido na etapa anterior, desenvolvemos a estratégia e cocriamos um plano de ação de marketing e relacionamento com o cliente embasado nas melhores práticas de gestão de projetos e alinhado às principais premissas do conceito de transformação digital.

Etapa 03
Execução

Depois do objetivo criado e do planejamento definido, executamos a estratégia em parceria com a organização, medindo os resultados, ajustando as ações e promovendo comunicação eficaz e constante em todo o tempo.

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